Live pela Vida leva música a toda Santa Casa e quem estava em casa

A música invadiu a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena e os lares de milhares de pessoas no final da tarde do dia 20 de julgo e estendendo até a noite, com a realização da Live pela Vida – 170 anos da Santa Casa. O Jardim central foi o palco deste grande momento de festividade do aniversário da entidade. A animação da Live iniciou com o cantor Geovane Medeiros e depois com a cantora Marília Miranda que estava companhada de Marcelo, no piano.

Um dia de muita alegria para toda a Santa Casa, Barbacena e região por ver uma entidade completar seus 170 anos e muita respeitada em todo o sistema de saúde. No palco da Live cantou-se os parabéns com a presença da Provedora Maria Angélica Borges de Andrada, do deputado estadual Doorgal Andrada e do diretor Geral da Flávio Maluf. Representando os funcionários, Sueli de Oliveira, funcionária mais antiga da Santa Casa; e Maria Celestina, técnica de enfermagem mais antiga da área assistencial. E também o vereador Zezinho Andrada e o ex-prefeito Martim Andrada.

O apresentador da Live, jornalista Márcio Cleber, promoveu uma interação com funcionários e o público em geral com perguntas relacionadas à Santa Casa, com a finalidade de levar mais informações a todos.